“Nossa! Aquele bolo foi “O” bolo!

Ele foi o ponto de partida, toda a decoração do salão nobre do Copacabana Palace foi feita a partir dele, quase que uma atração principal! Mas eu queria bem isso, um destaque especial e que tivesse a nossa cara, minha e do Matheus!

A história é a seguinte: Minha avó por parte de mãe era boleira quando mais nova, fez bolos de casamento para muitas noivinhas, inclusive pra minha mãe, que há 33 anos se casou com meu pai e teve um bolo que eu cresci namorando quando via nas fotos do casamento. Era lindo e grande, seus 5 andares bem distribuídos ocupavam uma mesa toda, todo feito com muito carinho e amor por minha avó Wilma!

Então, no nosso casamento quis homenagear não só a minha mãe e meu pai, mas também minha avó, que já há algum tempo não faz mais bolos de festa, mas que passou boa parte da sua vida se dedicando a isso…

Quando fui aí fazer a prova do bolo, levei comigo quase que uma excursão… engraçado que foi o único fornecedor que teve tanta participação!

Todos amaram muito! Decidimos que ao invés dele ser branco, ele ia ser off white (como o tom por baixo do meu vestido), ia ter mais camadas de recheio que o habitual e, finalmente, escolhemos os recheios!

E não é que o bolo ficou igual? Pelo menos na minha memória!

O Sr. Garcia e sua esposa amaram o projeto, e o resultado final foi esse deslumbrante bolo de casamento com toda uma história de família por trás!

Ah, esqueci de contar! Minha avó gostou tanto da ideia que nos presenteou o bolo no final das contas e rumores de que no dia do casamento, não saía de perto dele!

Beijo!!

Verônica V.B Ferrari Jeovani”
Fotos pela querida Renata Xavier


Quer um bolo recheado de personalidade e história no seu casamento?
Entre em contato conosco para pensarmos num projeto especial!
Peça um orçamento clicando aqui ou por:
(21) 2613-6537/2711-6163
(21) 99627-6537 (WhatsApp)
[email protected]