Após 28 anos de confeitaria, a grife Casal Garcia retornou à sua origem no Natal de 2018,  produzindo as famosas tortas que marcaram o início da empresa.

O grande destaque dessa retomada histórica é a famosa torta de coco do CG, queridinha dos anos 90, que derretia corações e amada em todas as ocasiões – muito pedida como torta de aniversário, mas combinava com qualquer festa. Uma lembrança marcante para Rosângela Garcia. Na época, os clientes vinham à casa para buscar as tortas, pois ainda não havia motorista para efetuar as entregas. Muitas pessoas vinham de lugares distantes do Rio de Janeiro só pela torta. Um exemplo clássico era Mario Henrique Simonsen; sua esposa sempre fechava pedidos de torta de coco e seu motorista vinha buscar, tamanho o apreço de Mario pelo sabor.

Dona Rosângela começou tudo isso como um pavê de coco que posteriormente transformou em torta. Combinava com os clientes e a produção era feita no dia anterior ao da entrega; detalhe que todos adoravam, dizendo que as tortas ficavam mais gostosas no dia seguinte.

Em 2005, o foco do Casal Garcia se voltou para os bolos confeitados – porém, aqueles que acompanharam desde o início não se esqueceram do sabor de uma torta feita por Carlos e Rosângela – o que resultou em muitos pedidos, ao longo dos anos, para que retornassem com a produção das mesmas e que essas voltassem a adoçar suas festas e aniversários.

No Natal de 2018, o casal finalmente atendeu a esse pedido e fez o relançamento. Para a ocasião, as tortas contaram com um design bem natalino; porém, não era um indicativo de que só seriam vendidas nas festas de fim de ano. As tortas fizeram sucesso e chegaram para ficar.

A releitura das tortas vem em pedido mínimo de 20 fatias. Nosso catálogo possui diversos sabores como chocolate com avelãs, banana, nozes e damasco. São incríveis para compor a mesa em qualquer ocasião: aniversários, pequenas celebrações, encontros, festas, reuniões.

Para orçamentos e mais informações,
entre em contato conosco:
Contato  ou Whatsapp